Looks da diva

Nascida em 1º de julho de 1926, em Los Angeles, Marilyn Monroe foi uma das principais atrizes do cinema americano. Morreu em sua casa, na Califórnia, em agosto de 1962. Para homenagear seu legado, irei lembrar de algumas das produções mais conhecidas dela ao longo de sua carreira e mostramos que, até hoje, ainda estão em alta.






FONTE: welovemarilyn


Faz cinco décadas que a atriz, cantora e modelo saiu de cena, mas isso não impediu os devotos de copiar seu visual icônico, bem como seu comportamento "sexy-doce", como chamavam-a. Marilyn adorava vestidos de cintura marcada, calças justinhas com a barra encurtada, saias rodadas e os casacos de pele. Gostava de roupas justas e superfemininas que marcavam as suas curvas, e também decotes nada comportados.


Marilyn foi, por gerações, um simbolo sexual. Era uma mulher que se destacava por sua beleza e talento e que estava constantemente em busca de melhoria ou perfeição.


Confiram:



Marilyn "o pecado mora ao lado"(1955). O esvoaçante vestido branco plissado, o mais conhecido dela. Foi arrematado em um leilão por 4,6 milhões de dólares.




O vestido pink de "Os homens preferem as loiras" (1953). Serviu se inspiração para Madonna, no clipe Material Girl.




Vestido pretinho básico de 1956.





“Parabéns a Você” cantado por Marilyn Monroe no 45º aniversário de Kennedy. O vestido possui 2500 cristais e foi costurado diretamente em seu corpo.





O vestido metalizado exibido em outubro de 1956 em Londres.





O vestido de forma justa e cauda tipo sereia, que marcavam as curvas.






Vestido tomara que caia branco, em 1954. Ao seu lado, Jack Benny (comediante).






Muuitas franjas em seu traje insinuante. 


FONTE: elle









0 comentários:

Postar um comentário