TOP 5 da Moda


Resolvi fazer o Top 5 da Moda e falar sobre as novas tendências de 2014.
Umas novas, outras antigas, mas que já estão fazendo sucesso ou que voltaram a fazer :)





1ª. Pele sintética: Está em muitas passarelas e em coleções de estilistas famosos (Alexander McQueen, Dolce Gabbana, Emilio Pucci, Fendi, Givenchy, Gucci e Prada). É lei no inverno europeu. A moda da pele sintética agora é que as cores e modelos estão mais ousadas e presentes em todos os lugares.

2ª. Estampa azulejo português: É o hit da estação! Está presente em vestidos, shorts, saias, até mesmo na parte da decoração.. veio mesmo pra ficar, e toodo mundo amou.
E o melhor de tudo, pode ser usada em qualquer tipo de corpo, porque não aumenta e nem diminui a aparência.


3ª. Dockside: Quanto feminino, quanto masculino, o Dockside é a mais nova tentação. É o calçado inspirado no estilo náutico, por isso tem visual descontraído. É confeccionado com borracha antiderrapante e possui cadarços (essa é a diferença do mocassim, que muita gente confunde).

4ª. Salto phantom: Salto phantom ou fantasma é o tipo de salto que não tem salto haha Vou explicar melhor... É o calçado que tem sustentação na parte da frente, então não possui salto. Se popularizou nos pés da Lady Gaga (quem mais poderia ser) e depois fez sucesso em muitos outros pés famosos. 

5ª. Chapéu Cancun: Por fim,  entra ano e sai ano e lá está o famoso Chapéu cancun. É o chapéu criado com design específico para proteger o rosto do sol, e além disso, tem um visual super elegante. Ele é produzido na maioria das vezes em gorgurão, e possui aba larga e sinuosa.

0 comentários:

Postar um comentário