Amor no cabide

"Amor no cabide" é um movimento que acontece em Porto Alegre desde o início desse inverno (21 de junho). Tem como objetivo promover a doação de agasalhos para pessoas que moram na rua.  É uma ideia simples e linda, confere ai. 



Essa campanha super criativa foi criada por três amigas de Porto Alegre, que resolveram sair ás ruas e espalhar cabides em portões, postes, até mesmo pontos de ônibus com roupas e recadinhos para quem as precisassem. Essa atitude incentivou muitas pessoas, que passando pelos locais com os cabides acharam interessante e resolveram ajudar também com agasalhos.  Essa idéia já repercutiu por muitos outros lugares, onde todos puderam contribuir com o que puderam, como agasalhos, cobertores, tudo o que pudesse ajudar os moradores de rua nesse inverno. 
Quis trazer essa ideia para o blog com o intuito de divulgar a campanha, pois achei muuito interessante. Vai aí uma ideia pra quem quiser doar aquelas roupas que não usam ou não servem mais... Ainda dá tempo pra quem quiser ajudar, faça isso na sua cidade ou se for de Porto Alegre ou de pertinho, os pontos onde estão os cabides são: Av. Souza Melo 1043, Rua da República em frente ao numero 299, Av. André da Rocha, Av. Dom Pedro II, Rua Costa 120, Av. Venâncio Aires e Osvaldo Aranha. Todos podem se integrar no movimento, como também outras cidades além de Porto Alegre já fizeram isso, como Brasília, Floripa, Farroupilha, Caxias do Sul, Viamão, Santa Maria, entre outros.















Acompanhe aqui: http://amornocabide.com.br/
Experimente fazer o bem! 
Doação é amor! <3 







0 comentários:

Postar um comentário