Cardápio da Moda

Katy Perry aparece com roupa com estampa um pouco "chamativa"? Isso não é de hoje.
O figurino do seu novo clipe foi nada mais nada menos do que uma estampa de pizza em um maiô super decotado, sim isso mesmo, dela dá pra se esperar isso e muitooo maais. . A peça foi criada pela modelo Kiko Mizuhara em parceria com a marca Open Ceremony. O nome da música é
"This Is How We Do" (em português: "É assim que nós fazemos").

Não é a primeira vez que a Katy usa roupas com estampas desse tipo, mas dessa vez, quem entrou junto nessa foi Beyoncé, usando calça e blusa com estampa de pizza também. 










Eaí quem usaria? 
Mas Katy Perry é veterana nesse assunto, dá quase pra montar um cardápio com todos os looks de comidas que ela já usou hahaha.




















Pra quem gosta ou acha legal essa ideia, tem um site que se chamaPrint All Over” que você pode criar suas próprias estampas e imprimi-las em uma roupa determinada, como vi são shorts, saias, chapéus, camisas, toalhas...
O site parecido que faz isso aqui no Brasil é o Be Diff, mas eles trabalham com estampas prontas, diferente do Print all over, onde você pode escolher ou criar a sua. Mas o interessante dessa empresa Be Diff é que você pode se cadastrar e desenvolver sua estampa e ainda comercializa-las.

Agora, se você quiser acessórios ou peças prontas é possível encontrar, olha aqui :D









0 comentários:

Postar um comentário