MAKE: Beauté d'or

Já passou por muitas passarelas desde o ano passado e esse ano está de volta novamente. Beauté d'or em francês significa "Beleza de Ouro". É a vez do dourado dar as caras novamente!! É a cor certeira do verão 2014.















As tendências de make são muitas, mas para a Christian Dior, elas vão das sombrancelhas até mesmo a raiz do cabelo. Mas é claro, as maquiagens que vemos nos desfiles em passarelas são artísticas demais e digamos que, não usaríamos em nosso dia-a-dia, mas tem dicas pra quem quiser seguir essa nova tendência sem parecer de um jeito exagerado, é só ler até o fim da matéria :D 

Se make não é o seu forte, uma ideia é apostar no tom para iluminar as madeixas, ou então que tal brilhar com ouro em pó simultaneamente o canto externo dos olhos e a divisão polida do cabelo? As sugestões da nova moda são várias, mas tem que ter um pouco de controle.
Maneiras de levar o dourado para o seu dia é o que não faltam, pode-se optar por uma simples sombra dourada com um delineador preto até mesmo combinações do dourado com preto, cinza, marrom, bege ou brilho (o que mais combina com o dourado é o brilho, desde que seja dourado também). Existem N maneiras de trazer aquela make conceitual das passarelas para a sua maquiagem do dia-a-dia, uma outra dica é usar até três tons de dourado em uma mesma make, aquele tom que vai desde o dourado convencional (aquele fraquinho e opaco, com pouco brilho), com o dourado mais intenso e brilhoso e o com brilho ou purpurina, essa seria para ocasiões mais a noite, e para o dia, vale investir na que citei anteriormente, apenas a sombra dourada com delineador preto e mascara de cílios preta, ou também uma sombra cinza ou rosa bebê com um simples sombreado em dourado ou preto, ou mais lindo ainda, os dois juntos.. fica shooow. 

Então, prontas pra brilhar? hahaha o que vale ressaltar é que, usar o dourado em maquiagens muito fortes para o dia ficam um pouco chamativas, como também usar cores fracas para a noite ficam sem graça e sem aquele brilho. Mas vai da criatividade, o segredo é entrar nessa nova onda do dourado e usar e abusar sem ter medo nenhuum. O bom é pra quem gosta de um estilo mais heavy metal, o dourado, seja sozinho ou com preto dá um ar interessante.
Mas até ai tudo bem, o dourado nos olhos já indiquei as cores e combinações, mas e para a boca? Então, para a boca já existe um batom dourado que não é dourado, vou explicar. Ele remete a cor dourada combinando com uma sombra dourada também, mas não chega a ter brilho, a unica semelhança é que cai super bem com uma make de brilho e também está na moda. É o Lip Maximizer cor 001, é pra ter na necessaire jáaaa






 Makes de Christian Dior













Makes para se inspirar

0 comentários:

Postar um comentário