Sobreposição

SOBREPOSIÇÃO: Usar uma peça encima da outra, seja acessórios (maxi colares) ou até mesmo suéteres, jaquetas jeans, cardigans, moletons ou sobretudos. As sobreposições são ótimos adereços para dar um "tchan" no seu estilo que passará de um simples look para um maxi look. Já é tendência e está presente em várias passarelas da moda. Encontra-se mais sobreposições no inverno, pois é a hora de usar e abusar dos sobretudos e casacões combinando com lã, crochê e tudo mais, além de super estiloso, é moda e são óóótimos para a estação. 
Na hora de fazer uma sobreposição, aposte em um look onde as cores das peças iram ter sincronia entre elas. As peças mais justas e com tecidos mais leves deixe por baixo e as mais volumosas e pesadas, como sobretudos e casacos, por cima. Vale apostar em boleros, casaquinhos, cachecóis e tudo que se tem direito, mas lembrando que as cores das sobreposições precisam estar em harmonia, como exemplo tons de marrom com bege, de rosas e mesclados, preto com branco ou grafite, tons de violeta e por aí vai... Apenas tome cuidado com o color blocking. Misturar cores demais, de tons muito diferentes, pode "fatiar" sua silhueta e dar a sensação de que você é mais baixinha.

A sobreposição é uma tendência que a consultora de moda Glória Kalil aconselha para o próximo verão:
"É um verão cauteloso. Tivemos uma época conturbada onde as vendas não foram muito boas", comenta. Glorinha também recomenda o estilo étnico, com roupas que lembram a África e o Caribe. Os acessórios seguem a mesma linha.












Gostou? Ficou com dúvidas? Tem mais dicas no YouTube Moda !!!



0 comentários:

Postar um comentário